sábado, 29 de setembro de 2007

It´s Britney Bitch!!


É gente, a vida dessa Britney não é fácil....depois de estrelar o vexame do ano no VMA 2007....e mostrar pra todos que ainda não tá pronta pra voltar....e que precisaaa perder aquela forminha de barril.....ela novamente é o foco das atenções: primeiro ...ela é eleita a mais mal vestida pela revista People.....depois a coreografia delaaa é eleita a pior de todoss os temposss(é verdade né)...e agora essa.....num é pra rir naum hein: ela foi convidada pelo próprio dono da Playboy, Hugh Hefner pra posar nua ........!!!!kakakakakakakakakakkaa.............meu deus do céu .....ou esse kra tá malucooo ou sei la´o q ....


A gente já viu essa mulé carekaa......d dona gina de foraaa.....toda bêbada e acabada na noite....e agora essa!!!.....Eu num se vcs...mas eu num acho q nenhum homem que ver a Britixxx de bunda mole de foraaa......e um monte de pelanca pulandoo das roupasss.....hauihauhaiuhaiua!!


Pois é....mais dizem por aí.....q a ex Sra. Pimp Federline.......tá viciada em remédios pra emagrecer e dietas....e que se aceitar o convitee ....vai mostrar um novo corpitchoo pra todo mundo verrr...num ensaio mt sexy como Hefner disse.....!!!


Aaiaia....eu sinceramente espero que ela se recupere e retome a vidaa né minha filhaaa.....pq tah difícil o negócio ai.....pq eu acho q ela tem chances sim de voltar a fazer sucesso.....mais tudo depende delaa......agoraa....o q o povo naum quer é ser desapontadooo.....como o show de pelancuraaa do VMB!!!:D


Um comentário:

Anônimo disse...

meu vai fazer alguma coisa na ida q preste