quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Ai Ai Ai......!!!


Falando em Britney....o ex- superr HOTTT dela ( meu deus como ele é lindo!!!!) Justin Timberlake....deu uma entrevista pra Oprah ....falando pela primeira vez em 6 anos sobre o nova garota problema de hollywood e sobre o que tava achando de suas atitudes...Ele não quis se aprofundar mt no assunto mais disse o seguinte: "Para ser honesto com você, não sei. Não falo com ela há anos," ele repetiu, acrescentando: "Quero dizer, não ficou nenhum sentimento negativo por ela, só amor. Nós éramos adolescentes, sabe? Acho que é basicamente o melhor modo de descrever o que aconteceu entre nós. Eu a acho uma grande pessoa e não sei bem o que andou fazendo. Eu a namorei quando era um adolescente."

Quando perguntado se Britney tinha tido um ataque de nervos (no começo do ano), Justin disse que não sabia.

"O que posso te dizer? O que sei sobre ela é que tem um bom coração e que é uma grande pessoa."


Ai Ai....além de lindoooooooo ele é tãooooooo fofooooooooooo....!!

Mas foi nessa entrevista tb q ele disse que ele tava namorandoooo (SHIT) sem dizer o nome da felizarda.....masss ninquem sabe que é a jéssica biel né....gente....eu num vo com a cara dessa garotaa....hauiauhiuahiahauiauhai!!!

2 comentários:

MPorto disse...

uHAUhaUHAuahuAH
Ele é muito gato mesmo, quem dera ter namorado com ele.
Essa Britneyshit deu muita sorte de ter namorado com ele, ainda bem q terminaram, ele é muita areia pro caminhãozinho dela.
Caminhãozinha nada ela tah mais pra trator agora.
UHAUhauAHuahUAHuah

Beijos migas

Lacaille disse...

olho o veneno, olha o ácido!
Que enveja, é essa.. tira isso de você!
hun a Britney Dona redonda spears.... tá lokinha....... mas pensa q agora os pais podem falar pros filhos:
- se vc se drogar vai ficar igual a Vadia da Britney spears!!!!
- só imagina cara do adolescente de nunca mais vou xerar nda farinácio e branco!!!!!!!
- Tá Mãe eu nunca mais xero cola!!!





ai viajei ótimo blog.,. bem gossip!
passe no meu q passo no seu bjos!

ps: se vc continuar boa assim t coloko nos favoritos....

BJOS