sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Beleza Comprada



Genteee....como a gente tava postando mt sobre a Britixxx , ....Zeca Efron....eu resolvii postar sobre a Demi Moore....!!

Kraaa...quando ela reapareceu no filme das Panteras Detonandoo...ela tava láa com o maior corpão...e tal....e olhaa q ela tem quarenta e poucoos anoss....e eu até penseii....caracaa...nessaaa idade assim...quem me dera se eu chegasse assim.....!!

Mas aíi.....eu vejooo essa reportagemmm.....ela já gastou quase UM MILHÃO DE DÓLARES em cirurgiaa......meu deusss minhaaa filhaaaa....q q eh issooo....eu sei q vc tah casadaaa com o lindo do Ashton....(na verdadeee eu naum sei o q ele viu em vcc...só se for o seu corpo....q nem de verdade eh..), e quer bancaaar a jovemmm e durinha perto dele e tal......mas mulé....as vezes nós temosss q nos conformarr com a idade queridaaa.....olhaa....naumm adiantou nada vc fazer todas essas plásticaaass....gastar montanhas de verdinhaaasss....se a caraa jah tah caindo toda de novoo....os pés de galinhaa tão voltandoo Demi....não tem como esconderr minha filhaa....e daqui a poco a bundaaa vai cairr....as pelancas do braçoo e tudoo mais ....e naum vai ter cirurgiaaa nehuma q mudeee....!! Aceitaaa issoo....se o Mr. Punk´d tah com vc aindaa eh pq vc tem algo mais filhaaa....!!!

Esse é o problema de hollywood....o povo de lá só se preocupa com as aparênciass.....daqui a poucoo ela aparece com a cara e o corpo todos puxados de novo....dizendooo que passou ferias maravilhosas e q tudo relaxou....hahahahahahaha...contaa outraaa....cuidado pra naum ficar deformadaaa q nem umas e outras ai heinnn....hauiauhaiuhaiuah!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oii idiotaaa!

eu não sei oq aqle fofinho viu nesse saco de pelancaa.

Prefeiro não comentar.

Lacaille disse...

Sabia
q akilo tudo num era de verdade

oq a faca de um bom médico não com uma mulher!!!!
hahahah
ow nega,, pego meu contador!!!!!!!!
ahhahahah pode pega...
ow.... brigado por visitar sempre o BT-Daily, e saiba que você vai entrar para os nossos favoritos adoro seus posts, e você é bem verdadeira ao postar... isoo que´é blogueira,.,.,.!!!!

BJos
e eu também tenho un nojo do Marlyn Mason... só de sabe q ele tva no Brasil..jpa fiquei com calafrios!!!

Lacaille disse...

temum post sobre ela eo Ash No BT-Daily
nega vê lá.. se não vai acreditar!!!

Soraya Medeiros disse...

PUTAQUEOOARIU!!! 1 milhão??? Caraca! Menina eu sempre achei ela muito linda e sabia que ela tinha plásticas mas nem nos meus piores momentos de desatino eu desconfiei que fossem tantas!!!!!!
Por favor, manda essa fotinho pra mim??? Manda pro meu email: sorayafernanda@hotmail.com

BEIJOS!!!

MPorto disse...

Vamo fazer amigas? xDD

Estou pensando em aliar a dieta das prot�inas com uma simpatia que dizem que � batata (me perdoe o carboidrato no trocadilho huahuahua)come�a na quarta-feira Me acompanha???
***********************************
Simpatia para emagrecer - (Chico Xavier) 4� feira : pela manha, coloque meio copo de �gua e dentro dele o n�mero de gr�os de arroz correspondente aos quilos que voc� deseja perder, n�o coloque gr�os a mais do que deseja, pois os quilos perdidos n�o ser�o recuperados. � noite, beba a �gua deixando os gr�os de arroz e completando novamente com meio copo de �gua.
5� feira: pela manh� em jejum,beba a �gua deixando os gr�os de arroz e completando com meio copo de �gua.
6� feira: pela manh� em jejum, beba a �gua (e desta vez com os gr�os de arroz junto).
OBS 1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
OBS 2: Tirar o n�mero de c�pias correspondentes aos quilos que voc� deseja perder ou enviar para o n�mero de pessoas correspondentes